quinta-feira, 4 de junho de 2009

Semana do meio ambiente

Nessa semana se comemora a semana do meio ambiente lá na escola, acabei dando uma ajudinha lá para as meninas do fundamental, fiz esses quatro bichinhos + uma árvore.
Suarana
Bicho Preguiça
Macaco Muriqui
Lobo Guará

Nessa semana também está sendo realizado um curso de Atualização para Professores de Espanhol, do qual participo, já estamos chegando ao final, amanhã dia 05 de junho será o encerramento. Estamos todos exaustos, mas com certeza muito contentes e satisfeitos com tudo.
No fim de semana vou preparar o molde de uma peça pra postar aqui.

3 comentários:

  1. Oi, querida! Muito obrigada pelas visitinhas e pelo carinho!
    Tive alguns probleminhas de saúde, por isso minha ausência. Graças a Deus estou melhor. Só não estou correndo como antes! rsrs
    Também admiro muito os seus trbalhos, viu!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, obrigada pelo carinho e pelas visitas ao meu blog, seus trabalhos são muito lindos! Esses animais estão perfeitos,são de E.V.A.? Bjs da Ale

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa obrigada pela sua visita ao meu blog, estou encantada com o teu blog ele é lindooooo, parabéns !!!
    bju

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!!!