quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um baúzinho de encaixe

Meninas me perdoem o tempo sem postar, eu estava enfrentando alguns problemas de família, que alias ainda não acabaram, fiquei tão afetada que não tinha ânimo, mas agora, aos poucos, estou me recuperando. Para compensá-las coloquei a cabeça pra pensar um pouquinho e fiz mais um baúzinho, com outro tipo de encaixe, espero que vocês gostem, o fundo dele mede 12cm x 12cm. Ah, estou criando um novo modelinho de lembrança para baby chá, logo o postarei aqui com o molde para vocês.
Bsosss.

3 comentários:

  1. Miga amei seu blog e esse baú. Vou tentar fazer um tb!! rssss
    Já estou te seguindo e te convido a fazer uma visitinha no meu cantinho... Beijão, Cátia

    ResponderExcluir
  2. Oi , Muito lindo teu trabalho!!!
    Eu faço caixinhas de MDF, revestidas com EVA e tecido e passei aqui para convidá-la para visitar o meu blog, pois postei alguns modelos no mês de agosto e novembro e gostaria que você olhasse e comentasse... Um super abraço. Lígia
    Ah...eu virei seguidora do seu blog, gostaria que você fosse do meu também!! Meu blog: http://ligiaraymundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo suas criações, amei, parabens. Desde já estou te seguindo e quando puder dá uma olhadinha no meu blogger tambem, estou iniciando agora, um beijão e boas festas...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!!!