quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olá meninas, perdoem-me a demora a postar, é que agora iniciou o período de avaliações lá na escola, está tudo uma correria louca, bom, mais quero agradecer a todas vocês pelas lindas mensagens que me enviaram, e pelas orações que fizeram por mim, meu olho está excelente agora, cuidei mto bem dele, e com as suas orações todo o processo de cicatrização foi rápido e minha visão não foi afetada. OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

Semana passada recebi uma encomenda, foi a 1ª depois que me recuperei, são dois adolescentes e algumas letras. Não fotografei a menina qd estava pronta, cheguei a acrescentar nela os dentes e cilios, ficou bem bacana.

2 comentários:

  1. Olá Vanessa bem vinda de novo torci muito por você! Nossa dessa vez você se superou com sua nova encomenda ficou simplismente divino, lindo e perfeito demais prarbéms espero um dia conseguir chegar perto de você> Sou sua fã mil beijos,Vanessa você fez esses adolescente em eva ou foi como fofuchos pois não da pra saber assim na net ótima semana

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA..ESTOU FELIZ POR VC ESTA BEM..QUEIRA TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA NO MEU NOVO CANTINHO...E TBM DEIXAR SUA SUGESTÃO DE ASSUNTOS DO SEU INTERESSE ..VC VAI ENTENDER QUE PRETENDO TENTAR AJUDAR POSTANDO ASSUNTOS QUE INTERRESSAM A TODAS AS MINHAS AMIGAS....BJUSSS
    http://deniseferrao2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!!!