sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Galinha Pintadinha

Ontem (31/01/2013) foi o niver de 2 anos da minha sobrinha Camile, o tema da festa foi Galinha Pintadinha.
Adoro sempre surpreender os convidados, e adoro começar pelos convites, por isso pesquiso muuuuito, encontrei esta ideia e resolvi fazer do meu jeito, rabisquei, cortei e montei um por um, como os produzi em dezembro aproveitei para reciclar, utilizei a sacola que envolve o peru. 
 Dentro dele vem as informações sobre a festa e as galinhas em alto relevo.
 Este é o painel, amei a ideia do nome dentro da galinha, tmb encontrei na net, só não lembro o blog, fiz os personagens em e.v.a e passei cola glitter no final,
 Mesa de doces
 Fiz o aplique da Galinha para o bolo, ficou muito fofo e foi bastante elogiado. As outras galinhas foram todas espetadas no bolo com espeto de churrasco.
 Esta é a mesa do parabéns, minha irmã montou ao pé da mesa as galinhas utilizando balões.
 Minha irmã montou as carinhas dos personagens nos potinhos da mousse de chocolate, nos outros potes que montei ela colocou balinhas.
 Rótulos de refrigerantes personalizados, forminhas de baratinhas, sapinhos, galinha pintadinha e pintinho, montei o galinheiro com isopor e e.v.a
 na caixa galinha de pano feita por minha irmã
 Sacolinhas das lembrancinhas feitas por minha irmã, dentro ela colocou uma galinha pintadinha de tecido e e.v.a e balas.

 A aniversariante com a mamãe (minha irmã) e seu papai.
 O meu amor curtindo de montão a festa,
Esqueci de fotografar o centro de mesa, mas logo postarei.

Um comentário:

  1. Vim agradecer a visitinha, obrigada!!!
    te add tbm, aqui tudo é lindo!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!!!